TEMPO E CUSTO
 

Os custos

Não somos praticantes do preço baseado na quantidade de dados. As características de cada recuperação são únicas e é por isso que os custos efetivos podem ser muito diferentes e dependem do dano, da estrutura utilizada, do tipo de suporte e da urgência.

O preço de cada recuperação é determinado principalmente por dois fatores:

  • o preço dos componentes.

     

  • o tempo necessário no laboratório, e em particular a proporção do trabalho executado dos técnicos especialistas.

De outra parte o tempo e a experiência dos técnicos necessários são determinados de:

  • O tipo de sistema de arquivos. (FAT32 e NTFS utilizados no sistema Windows, ou aqueles utilizados da MAC ou UNIX).

     

  • O grau de alteração do sistema de arquivos. Na verdade, a quantidade de trabalho necessário para reparar a estrutura lógica seja no disco que possuem problemas de software, seja como passo sucessivo a uma reparação da mecânica interna do disco.

Outros fatores que podem influenciar os custos são:

  • O percentual de sucessos obtidos na recuperação de dados de casos similares, com um modelo particular de suporte. Observar que não é aplicado nenhum custo se os dados não forem recuperados: e por isso os custos das tentativas de recuperação é totalmente a “nosso risco”. Onde relevamos uma alta probabilidade de sucesso (então a baixo risco) o custo será inferior daqueles casos no qual se tem uma baixa probabilidade de recuperação e então um risco maior.

     

  • É necessário um grande trabalho de pesquisa e desenvolvimento para manter o passo com as novas tecnologias neste campo. Por isso os preços de recuperação de discos mais recentes, serão mais altos dos preços de recuperação de dados de discos mais difusos e com problemas já conhecidos.

Os tempos

Estruturamos o nosso serviço em um modo de ser o mais veloz possível. Quando se trabalha com uma gama assim ampla de problemas, estimar o tempo necessário antes de diagnosticar o problema é muito difícil. Por isso cada caso de recuperação inicia com uma consulta gratuita.

A consulta gratuita inicia no momento em que recebemos o suporte e em gênero são necessárias de 2 a 24 horas para terminá-lo. Este processo requer diversas hora de trabalho e de testes (somente com o processo de mirroring podemos pedir até 24 oras por causa das contínuas tentativas de leitura que são necessárias no drive danificado).

O tempo total necessário para a recuperação, contando a análise inicial, é geralmente entre 1 e 5 dias. Algum caso mais complicado pode exigir mais tempo.

O nosso horário de trabalho é das 9 às 18:30 de segunda a sexta. No caso de uma situação de emergência, a nossa equipe está pronta para trabalhar nos fins de semana e depois do horário de trabalho.

A estima do tempo necessário será  baseada no procedimento e na capacidade pedida para recuperar os dados. Depois da consulta gratuita será apresentado ao cliente um orçamento final que deverá ser aprovado para prosseguir com a recuperação.

Ligue Grátis - 0800 771 7242 ou (11) 4807 2577
(24 horas - 7 dias por semana)

 
             
   
  Nossa Empresa
  Por quê nós?
  Case History
  Processo de Recuperação
  Tempo e Custo
  Equipe Técnica
  Laboratório
  Trabalhe Conosco
  Program Partner
  RAID, SAN, NAS
  Desktop
 
   
  Notebook
  Fitas DTL, DAT
  Suportes Removíveis
  Office
  .PST
  Databases
  Senhas
  Sistemas Suportados
  Conversão de Dados
  Perguntas Freqüentes
  Condições e Garantias
 
   
  Suporte Telefônico
  Tecnologias
  Origem da Recuperação
  Perda de Dados
  Recuperação
  Pode ou Não Pode
  Prevenção
  Faça Você Mesmo
  Cancelamento de Dados
  A Sala Branca
  Eletrostáticos
 
   
  História do Suporte
  Disco Rígido
  Evolução
  Estocagem Magnética
  Estocagem Optica
  Estocagem Eletrônica
  Acromini
  Links Úteis
  Contato Recovery Lab
Powered by: Neotimenet Web & Studio.