RECUPERAÇÃO DE DADOS

   
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   RECUPERAÇÃO DE DADOS em ARRAY RAID
 

Recuperação de dados de sistemas de memorização empresariais Servidores, RAID, DAS, NAS, SAN. 

Os sistemas de memorizações empresariais são constituídos por muitos gigabytes de dados, por isso devem ser vistos como uma entidade que guarda uma veia vital da empresa, o seu recurso de maior valor. O maior medo de cada organização é a perda dessas informações críticas, conteúdas nos dispositivos de estocagem. Quando ocorre alguma perda de dados e não se tem a possibilidade de reabilitar os dados perdidos das cópias de backup, precisa-se confiar em uma empresa que possua a tecnologia e compreenda a importância dos seus dados e do seu tempo, que seja capaz de trabalhar com vocês à reabilitação destes assets da empresa.

Independentemente da dimensão, da configuração, do sistema operativo ou da plataforma utilizada, seja tratando-se de um sistema RAID, DAS, SAN, NAS, ou um outro sistema de estocagem, os nossos laboratórios podem recuperar os seus dados até quanto todas as outras tentativas de recuperação faliram. A nossa equipe técnica especializada, e a nossa tecnologia proprietária, foram desenvolvidas propriamente para recuperar os dados perdidos por esses sistemas de estocagem. Graças a nossa experiência, a probabilidade de sucesso na recuperação dos dados destes complexos sistemas de memorização. É muito elevado.

Os tipos mais comuns de Raid são:

  • Raid 0

  • Raid 1

  • Raid 5

  • Raid 6

  • Raid 10

  • Raid 50

File servidor, application servidor, mail servidor, web servidor, dispositivos NAS (Quantum SNAP, Dell Power Vault, etc...) e vários servidores representam o celebro operativo da maior partes as companhias. Os cenários possíveis são tantos. Podem ser somente um disco fixo ou mais discos que trocam informações ou que trabalhem singularmente, periféricas externas ou suportes removíveis. Os nossos laboratórios têm recuperado com sucesso os dados de todos os suportes de memorização usados na moderna arquitetura de estocagem integral dos sistemas operativos diferentes, como por exemplo:

NT / 2000/2003

UNIX

NOVELL

 

 

 

HPUX

SQL

LINUX

 

 

 

BSD

Banyan Vines

Exchange

 

 

 

Sun Solaris

AIX

…e outros.

Os sintomas mais comuns de mau funcionamento dos servidores são:

  • O servidor não liga
     

  • Impossível acessar as periféricas ou partições

  • Uma aplicação não é executada ou não parte

  • Os dados não são corretos
     

  • Defeito em um elemento do disco fixo

  • Crash do disco fixo

  • Danos provocados por água ou fogo

  • Danificação da superfície do suporte

  • Formatação acidental de uma partição

  • Cancelamento acidental dos dados

A complexidade das arquiteturas dos servidores modernos, juntam-se as situações de erros adicionais:

  • Defeito no controle RAID

  • Configuração dos registros do servidor danificado
     

  • Avarias ocasionais dos dispositivos (as configurações não são corretas)
     

  • Reconfiguração acidental do RAID
     

  • Defeitos múltiplos de dispositivos
     

  • Substituição acidental dos elementos

-O processo de recuperação,

O processo de recuperação inicia com uma ligação ao nosso numero (011) 4807-2577 vocês serão colocados em contato com um dos nossos profissionais do serviço de atendimento ao cliente, que te fará algumas perguntas para determinar a possibilidade de recuperação dos dados, e para preparar-te ao próximo passo. Quando o suporte de memorização chega ao nosso laboratório, será imediatamente registrado no nosso sistema. Nesse momento você receberá uma ligação do nosso serviço de atendimento ao cliente que confirmará o recebimento do suporte, e recolherá outras eventuais informações para ajudar os técnicos dos nossos laboratórios. Contemporaneamente os nossos técnicos já estarão analisando o suporte para acertamentos e analise considerando sempre as situações de perda dos dados no servidor RAID, DAS, SAN e NAS como as mais importantes e prioritárias . Um primeiro diagnóstico será executado para determinar se o suporte é acessível pelo através dos nossos instrumentos. Se isso acontece, a primeira coisa que fazemos é criar uma imagem de todos os dados ainda acessíveis em um nosso suporte, para passar depois a análise lógica e da estrutura. Se o suporte não é acessível os nossos técnicos verificam os elementos eletros mecânico examinando o estado interno do estoque para determinar a gravidade do dano físico. Se necessário substituem os componentes danificados e usam dispositivos especiais de hardware e software criando uma imagem dos dados nele contidos. Os componentes que quebram com mais frequência são os circuitos eletrônicos, o cabeçote de leitura/escritura e os motorzinhos da unidade. A recuperação lógica dos dados usa a imagem criada examinando a um baixo nível os setores que contém os dados. Os nossos técnicos determinam, antes de tudo, o exato layout dos dados memorizados em um suporte ou em mais suportes determinando então quais procedimentos adotarem para recuperar o sistema de arquivos e poder ter acesso aos dados. Pode acontecer que a estrutura do sistema de arquivos esteja danificada ou esteja perdida, nesse caso, será então necessário extrair os dados diretamente um por um, fragmentos da imagem do disco. Nós criamos uma série de instrumentos software, a disposição dos nossos técnicos, dados para analisar, reparar e recuperar os dados da imagem do sistema operativo na sua totalidade. Uma vez a recuperação foi executada com sucesso, procedemos gerando uma lista dos arquivos (file list) recuperáveis. Quando completamos essa fase, vocês serão novamente contatados pelo nosso serviço de atendimento ao cliente que informará as próximas etapas e o custo do processo de recuperação.

Uma vez dada a autorização para a recuperação, os dados serão recuperados e sofrem um rígido controle de qualidade para verificar se estão completos e a integridade á respeito da lista de arquivos (file list) feita na fase de orçamento.

Os dados serão restituídos em um novo suporte. Em muitos casos utilizamos CD, DVD e às vezes discos fixos.

Condições de garantia

Todas as nossas recuperações destes complexos sistemas de estocagem estão cobertas das nossas garantias “Recuperamos tudo ou não pague” e “Dados Garantidos”, que fornecem uma completa segurança que a recuperação final contará com todos os arquivos que vocês procuravam.

Para iniciar o processo de recuperação, basta preencher o formulário de análise e ligar para o nosso número (011) 4807-2577, um dos nossos profissionais do serviço de atendimento ao cliente será pronto a ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para expedir o suporte de qualquer tipo é fundamental que ele seja empacotado corretamente, para evitar qualquer outro dano durante o transporte. Uma embalagem correta aumenta a possibilidade de recuperação. Duas simples regras asseguram uma entrega segura dos seus suportes ao nosso laboratório:

  1. Envolver o suporte em material anti-estático

     

  2. Embalar o suporte em uma caixa grande ao menos o dobro do volume do suporte, usando uma espuma, isopor, ou qualquer outro material que pode diminuir pancadas na queda e vibrações durante o transporte.

Ligue agora (11) 4807 2577 ou URGÊNCIA 24h (11) 97021-8587

Análise em 2h com URGÊNCIA

Retirada via motoboy GRATUITA em São Paulo e região. 
 

 

 
             
   
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