RECUPERAÇÃO DE DADOS

   
::   RAID, SAN, NAS
   
::   Desktop
   
::   NoteBook
   
::   Fitas DTL, DAT
   
::   Suportes Removíveis
   
  REPARO DE ARQUIVOS
   
::   Office
   
::   Pst
   
::   Database, SQL, Oracle...
   
::   Password
   
  CONVERSÃO DE SUPORTES
   
::   Sistemas Suportados
  CONVERSÃO DE DADOS
   
::   Conversão de Dados
 
 
   RECUPERAÇÃO DE DADOS
 

Serviço de recuperação de dados em Notebook

Os computadores portáteis sofrem muitos golpes e quase sempre contém dados críticos. Os nossos laboratórios são capazes de recuperar dados perdidos de um computador portátil qualquer seja a causa dessa perda, incluindo os sedimentos mecânicos, o cancelamento de partições e arquivos, a formatação, a sobre escrita, o mau funcionamento do software, vírus e danos causados por água ou fogo. 

Ligue imediatamente para o nosso número (011) 4807-2577 para iniciar o processo de recuperação. Somente conosco vocês tem a garantia “Nenhum dado – Nenhum custo” que assegura ou recuperamos os dados ou não nos devem nada. 

Os nossos laboratórios possuem um potencial de recuperação tão alto ao ponto de serem capazes de recuperar dados onde outros laboratórios faliram. Os nossos técnicos especializados possuem os instrumentos aptos e os conhecimentos em tecnologia dos discos fixos, para criar soluções de recuperação eficazes e velozes, oferecendo mais alta probabilidade de sucesso. 

Os nossos métodos são reconhecidos pelos maiores fabricantes de discos fixos, como Toshiba, Fujitsu, Maxtor, Seagate, e IBM. 

O processo de recuperação dos dados 

O processo de recuperação começa com uma ligação para o nosso número (011) 4807-2577. Vocês entrarão em contato com um dos nossos profissionais do nosso serviço de atendimento ao cliente, que fará algumas perguntas para determinar a possibilidade de recuperação dos dados, e para prepará-los ao passo sucessivo. No momento em que o suporte de memorização chega nos nossos laboratórios, imediatamente é registrado no sistema. O disco então será submetido às primeiras análises, e, se possível, será feita uma cópia do mesmo. Uma das nossas principais políticas é de fato a segurança que dados e o suporte original não sejam comprometidos em nenhum caso. A esse ponto, vocês receberão uma ligação do nosso serviço de atendimento ao cliente que confirmará o recebimento do suporte, e informará dos progressos da operação de recuperação. Se o suporte não seja acessível, os nossos técnicos verificarão os elementos eletromecânicos examinando o estado interno do disco para determinar a gravidade do dano físico. Se necessário substituem os componentes danificados e usam dispositivos especiais hardware w software criando uma imagem dos dados nele contido. Os componentes que se quebram com mais frequência são os circuitos eletrônicos, os cabeçotes de leitura/ escrita e os motorzinhos da unidade. Somente quando essa fase termina, vocês serão contatados pelo nosso serviço de atendimento ao cliente para informar sobre os resultados. Se será possível recuperar os dados, e será enviado por e-mail ou fax, uma lista de arquivos (file list) na prática o elenco dos arquivos disponíveis e recuperáveis com um orçamento o qual deverá ter a sua aprovação para dar continuidade ao nosso trabalho. 

Quando recebemos a autorização para continuar, os dados serão recuperados e submetidos a um rígido controle de qualidade para verificar se estão completos e a integridade em respeito à lista de arquivos (file list) obtida em fase de orçamento. 

Os dados serão restituídos em um novo suporte. Em muitos casos são usados CD, DVD e as vezes discos fixos. 

Condições de garantia 

Somente os nossos laboratórios oferecem a garantia de recuperar a maior quantidade dos dados possíveis dos seus discos e no caso em qual não  fosse possível recuperar os dados, vocês não devem pagar nada. Além disso todas as nossas recuperações de discos rígidos Fujitsu são cobertos pela garantia “Recuperamos tudo ou não pague” e “Dados garantidos” que oferecem a completa segurança que a recuperação final terá todos os dados que procuravam. 

Para dar início ao processo de recuperação dos seus dados, basta preencher o formulário de análise e ligar para o nosso número (011) 4522-7242, um dos nossos responsáveis pelo serviço de atendimento ao cliente será pronto a ajudar 24 horas por dia 7 dias por semana. 

Na expedição de qualquer tipo de suporte é fundamental que ele seja empacotado corretamente, para evitar qualquer outro tipo de dano durante o transporte. Uma embalagem correta aumenta a possibilidade de recuperação. Duas simples regras asseguram uma entrega segura do suporte aos nossos laboratórios.

1 – envolver o suporte com um material anti-estático

2 – embalar o suporte em uma caixa grande ao menos o dobro, usando uma espuma, isopor, ou qualquer outro material que ajuda a diminuir os riscos em caso de batidas e vibrações excessivas.

Ligue Grátis - 0800 771 7242 ou (11) 4807 2577
(24 horas - 7 dias por semana)

 

 
             
   
  Nossa Empresa
  Por quê nós?
  Case History
  Processo de Recuperação
  Tempo e Custo
  Equipe Técnica
  Laboratório
  Trabalhe Conosco
  Program Partner
  RAID, SAN, NAS
  Desktop
 
   
  Notebook
  Fitas DTL, DAT
  Suportes Removíveis
  Office
  .PST
  Databases
  Senhas
  Sistemas Suportados
  Conversão de Dados
  Perguntas Freqüentes
  Condições e Garantias
 
   
  Suporte Telefônico
  Tecnologias
  Origem da Recuperação
  Perda de Dados
  Recuperação
  Pode ou Não Pode
  Prevenção
  Faça Você Mesmo
  Cancelamento de Dados
  A Sala Branca
  Eletrostáticos
 
   
  História do Suporte
  Disco Rígido
  Evolução
  Estocagem Magnética
  Estocagem Optica
  Estocagem Eletrônica
  Acromini
  Links Úteis
  Contato Recovery Lab
Powered by: Neotimenet Web & Studio.