RECUPERAÇÃO DE DADOS

   
::   RAID, SAN, NAS
   
::   Desktop
   
::   NoteBook
   
::   Fitas DTL, DAT
   
::   Suportes Removíveis
   
  REPARO DE ARQUIVOS
   
::   Office
   
::   Pst
   
::   Database, SQL, Oracle...
   
::   Password
   
  CONVERSÃO DE SUPORTES
   
::   Sistemas Suportados
  CONVERSÃO DE DADOS
   
::   Conversão de Dados
 
 
   RECUPERAÇÃO DE DADOS
 

Recuperação de dados de um computador Desktop

Seo disco fixo do seu personal computer quebrou e você não consegue mais acessar os seus dados, nós podermos ajudar. Os nossos laboratórios são capazes de recuperar os dados, qualquer seja a causa da sua perda, incluindo os sedimentos mecânicos, o cancelamento de partições e arquivos, a formatação, a sobrescrita, o mau funcionamento do software, vírus e danos causados por água ou fogo.

Ligue imediatamente para o nosso número 0800 771 7242 para iniciar o processo de recuperação. Somente conosco vocês tem a garantia  “Nenhum dado – Nenhum custo” que assegura ou recuperamos os seus dados ou não nos devem nada.

Os nossos laboratórios possuem uma porcentual de recuperação tão alta, de conseguir recuperar os dados mesmo onde outros laboratórios faliram. Os nossos técnicos especializados possuem os instrumentos adapto e o conhecimento tecnológico dos discos fixos, para criar soluções de recuperações eficazes e velozes, oferecendo a mais alta probabilidade de sucesso.

Os nossos métodos são reconhecidos pelos maiores fabricantes de discos fixos, como Toshiba, Fujitsu, Maxtor, Seagate, e IBM., e graças a um procedimento extraordinariamente avançado , podemos recuperar os dados perdido sem seguida a manifestações de conhecidos defeitos nos discos Fujitsu das séries MPF/MPG

Nos últimos anos a capacidade e a confiabilidade dos discos fixos cresceram cresceram enormemente. Tudo para ir de encontro à exigências de espaço e de potência dos sistemas operativos. Muitas vezes o sistema mostra mensagens de erro, nas quais informam que os dados foram perdidos. Nós somos capazes de recuperar também naquelas situações nas quais não são mais recuperáveis pelo sistema e vêem consideradas perdidas para sempre.

Os tipos de mensagens de erro mais comuns geradas pelo sistema são:

  • Disco Fixo Primário não relevado. Tecle F1 para continuar
     

  • Master Boot Record não relevado

  • Tabela de alocação do arquivo (FAT) não válida ou danificada

  • Tabela das Partições incorretas

  • Setor incorreto
     

  • Impossível encontrar o arquivo ou o programa
     

  • Erro Disco Fixo Primário/Secundário
     

  • Erro CRC

  • Lista das diretivas incorreta

  • O motor do drive do disco não funciona corretamente

  • O led do disco fixo pisca

  • O disco fixo produz alguns bips
     

É possível que o seu sistema não seja mais capaz de reconhecer o disco fixo ou que isso produza rumores estranhos durante o normal funcionamento como: 

Clic continuado

Raspamentos

Crash dos cabeçotesp

Powering up

Fim da corridap

Nesse caso recomendamos de desligar imediatamente o computador.

O processo de recuperação dos dados

O processo de recuperação começa com uma ligação para o nosso número (011) 4522-7242. Vocês entrarão em contato com um dos nossos profissionais do nosso serviço de atendimento ao cliente, que fará algumas perguntas para determinar a possibilidade de recuperação dos dados, e para prepará-los ao passo sucessivo. No momento em que o suporte de memorização chega nos nossos laboratórios, imediatamente é registrado no sistema. O disco então será submetido às primeiras análises, e, se possível, será feita uma cópia do mesmo. Uma das nossas principais políticas é de fato a segurança que dados e o suporte original não sejam comprometidos em nenhum caso. A esse ponto, vocês receberão uma ligação do nosso serviço de atendimento ao cliente que confirmará o recebimento do suporte, e informará dos progressos da operação de recuperação. Se o suporte não seja acessível, os nossos técnicos verificarão os elementos eletro-mecânicos examinando o estado interno do disco para determinar a gravidade do dano físico. Se necessário substituem os componentes danificados e usam dispositivos especiais hardware w software criando uma imagem dos dados nele contido. Os componentes que se quebram com mais freqüência são os circuitos eletrônicos, os cabeçotes de leitura/escritura e os motorzinhos da unidade. Somente quando essa fase termina, vocês serão contatados pelo nosso serviço de atendimento ao cliente para informar sobre os resultados. Se será possível recuperar os dados, e será enviado por e-mail ou fax, uma lista de arquivos (file list) na prática o elenco dos arquivos disponíveis e recuperáveis com um orçamento o qual deverá ter a sua aprovação para dar continuidade ao nosso trabalho.

Quando recebemos a autorização para continuar, os dados serão recuperados e submetidos a um rígido controle de qualidade para verificar se estão completos e a integridade em respeito à lista de arquivos (file list) obtida em fase de orçamento.

Os dados serão restituídos em um novo suporte. Em muitos casos são usados CD, DVD e as vezes discos fixos.

Condições de garantia

Somente os nossos laboratórios oferecem a garantia de recuperar a maior quantidade dos dados possíveis dos seus discos e no caso em qual não  fosse possível recuperar os dados, voçês não devem pagar nada. Além disso todas as nossas recuperações de discos rígidos Fujitsu são cobertos pela garantia “Recuperamos tudo ou não pague” e “Dados garantidos” que oferecem a completa segurança que a recuperação final terá todos os dados que procuravam.

Para dar início ao processo de recuperação dos seus dados, basta preencher o formulário de análise e ligar para o nosso número (011) 4807-2577, um dos nossos responsáveis pelo serviço de atendimento ao cliente será pronto a ajudar 24 horas por dia 7 dias por semana.

Para despachar o suporte, consultar a seção instruções para expedição. Na expedição de qualquer tipo de suporte é fundamental que ele seja empacotado corretamente, para evitar qualquer outro tipo de dano durante o transporte. Uma embalagem correta aumenta a possibilidade de recuperação. Duas simples regras asseguram uma entrega segura do suporte aos nossos laboratórios.

1 - envolver o suporte com um material anti-estático

2 – embalar o suporte em uma caixa grande ao menos o dobro, usando uma espuma, isopor, ou qualquer outro material que ajuda a diminuir os riscos em caso de batidas e vibrações excessiva.

Ligue Grátis - 0800 771 7242 ou (11) 4807 2577
(24 horas - 7 dias por semana)

 

 
             
   
  Nossa Empresa
  Por quê nós?
  Case History
  Processo de Recuperação
  Tempo e Custo
  Equipe Técnica
  Laboratório
  Trabalhe Conosco
  Program Partner
  RAID, SAN, NAS
  Desktop
 
   
  Notebook
  Fitas DTL, DAT
  Suportes Removíveis
  Office
  .PST
  Databases
  Senhas
  Sistemas Suportados
  Conversão de Dados
  Perguntas Freqüentes
  Condições e Garantias
 
   
  Suporte Telefônico
  Tecnologias
  Origem da Recuperação
  Perda de Dados
  Recuperação
  Pode ou Não Pode
  Prevenção
  Faça Você Mesmo
  Cancelamento de Dados
  A Sala Branca
  Eletrostáticos
 
   
  História do Suporte
  Disco Rígido
  Evolução
  Estocagem Magnética
  Estocagem Optica
  Estocagem Eletrônica
  Acromini
  Links Úteis
  Contato Recovery Lab
Powered by: Neotimenet Web & Studio.