RECUPERAÇÃO DE DADOS

   
::   RAID, SAN, NAS
   
::   Desktop
   
::   NoteBook
   
::   Fitas DTL, DAT
   
::   Suportes Removíveis
   
  REPARO DE ARQUIVOS
   
::   Office
   
::   Pst
   
::   Database, SQL, Oracle...
   
::   Password
   
  CONVERSÃO DE SUPORTES
   
::   Sistemas Suportados
  CONVERSÃO DE DADOS
   
::   Conversão de Dados
 
 
   REPARO DE ARQUIVOS
 

DATABASE SQL, ORACLE, RDBMS

Os dados memorizados em Database SQL, Oracle, SyBase, Exchange, Access e outros tipos de database distribuídos na rede, são fundamentais para os modernos sistemas IT, e quase sempre fornecem as bases e a veia vital de todas as outras aplicações executadas na empresa.

Exemplos de perda de dados, database SQL, Oracle RDBMS

Cada simples suporte de memorização do database sofre, obviamente, as mesmas possibilidades de mau funcionamento  do drive de um personal computer ou de uma workstation. 

Os administradores de sistema tem consciência do fato que um database relacionável ou orientado aos objetos é muito frágil se não é suportado por um backup completo e testado a fundo. Por má sorte, é muito comum para os device de memorização danificar-se e se tornar inútil mesmo durante uma simples rotina de reabilitação dos dados.

Sedimentos como os seguintes acontecem até em sistemas bem configurados:

  • File de backup não reconhecido pelo database
     

  • database marcado como “suspeito” é inaccessível
     

  • Tabelas canceladas
     

  • Gravações acidentalmente canceladas
     

  • Arquivos ou database alterados
     

  • Danos em páginas individuais dos dados
     

  • Subscritara acidental de arquivos e de database


     

O processo de recuperação

Nós tratamos as situações de perda de dados da database como caso de alta prioridade. É necessário uma análise inicial para determinar de o suporte é acessível pelos equipamentos do nosso laboratório. Se é assim a primeira operação que será efetuada é uma cópia a baixo nível (raw) de todo o conteúdo do disco, podendo assim acessar as tabelas do database.

No caso em que os problemas físicos ou problemas de configurações do sistema operativo nós rendemos as tabelas do database inacessíveis ou fortemente alteradas, os nossos técnicos procedem como nos casos de recuperação da Server/RAID.

Podemos então analisar o conteúdo da imagem raw, para localizar as tabelas e as gravações que contém os dados que se quer recuperar. Os dados serão assim extraídos e, se necessário, será reconstruído o inteiro database.

A rotina normal para a manutenção dos sistemas como estes, não são capazes de recuperar os dados em situações na qual um sedimento estrutural de um suporte, rendeu inacessível o suporte, e estas rotinas quase sempre aumentam as dimensões do dano.

Durante os anos, nós criamos um completo jogo de instrumentos software usados pelos nossos técnicos, para analisar, corrigir e recuperar os dados de um sistema que contém database relacional ou a objetos. Uma vez terminada a recuperação, fazemos uma lista dos arquivos e tabelas , e é verificada a consistência.

Custos da recuperação por Database

A nossa experiência nesse tipo de recuperação vai de casos mais simples e banais, a aqueles muito complexos que pediram meses de trabalho para terminá-los. Como podemos esperar, não existem dois casos de recuperações iguais. Para isso não é possível dar uma indicação realística do preço sem conhecer todos os detalhes do caso. Somente analisando o suporte, seremos capazes de uma valutação precisa e um orçamento do custo da recuperação. O orçamento é baseado no procedimento e na competência necessária para a recuperação dos dados pedidos. O preço não depende somente das horas de trabalho. Depois da análise fornecemos um orçamento fixo, o qual deverá haver a aprovação do cliente para prosseguir com a recuperação.

Tempo necessário

O tempo não é sempre um fator crítico, más na maioria dos casos é! Nós estruturamos o processo de recuperação em um modo de torná-lo o mais veloz possível. Quando se trabalha com uma gama assim grande de problemas, prever o tempo necessário antes de ter feito uma análise, é muito difícil.

A análise parte imediatamente à chegada do suporte e geralmente requer de 2 a 24 horas para finalizá-la. Esse processo requer diversas horas de trabalho e testes. (Somente o processo de mirroring pode pedir até 24 horas por causa das numerosas tentativas de leitura que temos que fazer no disco danificado). O tempo necessário para uma recuperação completa, incluindo análise e a reabilitação dos dados, geralmente é de 1/7 dias. Alguns casos particularmente complexos pode pedir muito mais tempo.

Os nossos horários de trabalho são das 8:30 às 18:00de segunda à sexta. No caso de uma situação de emergência, o nosso time também é disponível aos fins de semana e depois do horário de trabalho.

Tipos de Database

Database Relacionais RDBMS

  • Microsoft SQL Server 6.0, 6.5, 7.0 & 2000,
     

  • Oracle Lite, 7.x, 8.x & 9.x,
     

  • Sybase SQL Server, Sybase SQL,
     

  • Gupta SQL,
     

  • MySQL AB My SQL,
     

  • PostgreSQL
     

  • Database Standard
     

  • Microsoft Access
     

  • Todos os tipos de xbase como dbase, Foxpro

    Server mail e Aplicações Clientes

  • Microsoft Exchange e Outlook
     

  • Aplicações tipo Unix mbox como Eudora e Netscape
     

O nosso time é formado pelos melhores técnicos nesse campo, e é capaz de intervir em qualquer tipo de recuperação imaginável, De muitos drives com numerosos GigaByte de dados à servidor RAID que memorizam TeraByte de dados, inacessíveis por causa da alteração da database, erros da fita, extração de um arquivo de um backup danificado etc.

Em qualquer situação os nossos técnicos são capazes de ajudar, ligue imediatamente para o nosso número 0800 771 7242 para iniciar o processo de recuperação, Somente conosco vocês tem a garantia  “Nenhum arquivo – Nenhum custo” que assegura ou recuperamos os dados ou não nos devem nada.

Ligue Grátis - 0800 771 7242 ou (11) 4807 2577
(24 horas - 7 dias por semana)

 
             
   
  Nossa Empresa
  Por quê nós?
  Case History
  Processo de Recuperação
  Tempo e Custo
  Equipe Técnica
  Laboratório
  Trabalhe Conosco
  Program Partner
  RAID, SAN, NAS
  Desktop
 
   
  Notebook
  Fitas DTL, DAT
  Suportes Removíveis
  Office
  .PST
  Databases
  Senhas
  Sistemas Suportados
  Conversão de Dados
  Perguntas Freqüentes
  Condições e Garantias
 
   
  Suporte Telefônico
  Tecnologias
  Origem da Recuperação
  Perda de Dados
  Recuperação
  Pode ou Não Pode
  Prevenção
  Faça Você Mesmo
  Cancelamento de Dados
  A Sala Branca
  Eletrostáticos
 
   
  História do Suporte
  Disco Rígido
  Evolução
  Estocagem Magnética
  Estocagem Optica
  Estocagem Eletrônica
  Acromini
  Links Úteis
  Contato Recovery Lab
Powered by: Neotimenet Web & Studio.